terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Primeiros projetos

Estes são projetos do meu inicio, quando eu mal sabia usar o merge para unir os vértices. Foi quando descobri um mundo de possibilidades.

-Microfone da Musa (Grand Chase):


*Detalhe, tambem não sabia usar o subsurf, para arredondar o modelo >.<

-Kunai (Naruto)


*Nessa quase fiquei doido por não saber unir os vértices.

-Jarra de Vidro

Por VideoTutoriais consegui fazer esta Jarra com aspecto transparente e ladrilho:



- Vaso de Porcelana ou vidro esfumaçado:

Tambem por tutoriais ^^:



-Cabeça de Anime:

Aqui foi um projeto que tive base do BuddyPoke do Orkut, mas decidi fazer os olhos em estilo de Mangá, podemos reparar que eu ainda não sabia texturizar, pelas falas na parte lateral da cabeça, deveria usar a ferramenta "Flip Normals" para concertar isso, mas naquela época achei que fosse um erro e deletei o projeto, ^^. Pelo menos me rendeu experiencia.



-Texturizando o Macaco:

Nste modelo já importado do blender, depois de muito tempo procurando por matérias sobre texturização, consegui completar a texturização UV. Na época eu nem sabia o que era isso ^^.



-Falha na texturização:

Acho que essa tentativa de textura UV não funcionou como eu queria, mas ficou engraçado, "eitah, trabalho malacabado!"



-Meu "Meu" Projeto

Finalmente, um projeto que posso chamar de meu, terminei depois de 4 meses, além da minha falta de experiencia eu só podia trabalhar no projeto a tarde na empresa dos meus pais por aproximadamente 5 horas por dia, mas enfim TERMINEI, aliás, ainda acho que ela tem muitos defeitos e sempre acho alguma coisa pra refazer nela. Chama-se Gwen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente quaisquer defeito ou qualidade de meus projetos, para que possa melhorá-los.